TERMOS

1.) Setup da Conta / Email
É de sua responsabilidade nos disponibilizar um email que não seja “@algum domínio que será usado em sua conta”. Caso ocorra alguma ocorrência e precisarmos contatá-lo, será usado o email informado na sua ficha cadastral. É de sua responsabilidade garantir que o email esteja funcionando corretamente.
Providenciar informações falsas pode resultar no término de sua conta.

2.) Conteúdo
Todos os serviços prestados pela Zinx devem ser usados de acordo com as leis dos do Estado de São Paulo e do Brasil.
O uso de nossos serviços para infringir qualquer conteúdo com direitos autorais é proibido.  Isso inclui, mas não limita, a cópia de músicas, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido sobre leis anti-cópia.  O uso de material impróprio pode causar imediato término de sua conta.

Exemplos de material impróprio incluem:

Bots IRC, Scripts Proxy / Anonymizers, Softwares Piratas,  RPG’s, Arquivos e Programas de Hacker e  Sites que promovem atividade ilegais.
Nós nos reservamos ao direito de recusar nossos serviços a qualquer um.  Qualquer material que, no nosso julgamento, seja impróprio ou obsceno, será deletado de nossos servidores com ou sem notificação.

Qualquer site com conteúdo ou links de pornografia infantil será cancelado imediatamente com ou sem nenhuma notificação.

Revendedores: Iremos suspender o site em questão e notificá-lo, assim você poderá deletar a conta de seu cliente. Vamos monitorar suas atividades; em caso de mais de uma infração desse tipo, poderá causar o imediato término de sua conta.
Clientes diretos: É sua responsabilidade ter certeza que scripts/programas instalados na sua conta estejam seguros e as permissões dos diretórios estejam corretas. É necessário que você use senhas seguras em sua conta. Audições são feitas periodicamente para prevenir senhas não-seguras. Se uma audição for executada e sua senha for detectada como fraca, iremos notificá-lo e darmos tempo para que você possa alterá-la.

3.) SPAM
Temos atitudes com tolerância zero contra envio de email não solicitado, bulk email e spam.  Qualquer usuário que enviar spam terá sua conta cancelada na hora, com ou sem notificação.

Sites divulgados via SPAM (Spamvertising) não devem ser hospedados em nossos servidores.

4.) Pagamento
Como cliente da Zinx, é sua responsabilidade ter certeza que suas informações para cobrança estejam corretas, e que todos os pagamentos sejam efetuados no prazo.

5.) Backups e Perda de Dados
O uso do serviço é de seu próprio risco. A Zinx não se responsabiliza por dados hospedados na sua conta. Neste ato, você concorda correr todos os riscos e responsabilidades por dados e transferência de dados e fazer todos os backups de arquivos armazenados nos servidores da Zinx.

6.) Término da Conta
A Zinx reserva-se ao direito de cancelar a conta na hora que quiser com ou sem notificação caso haja alguma infração julgada por nós

7.) Uso de Recursos
a) Você não pode usar 25% ou mais dos recursos do servidor por mais de 90 segundos. Existem várias atividades que causam esse problema, como por exemplo, Scripts CGI, FTP, PHP, ASP, etc.
b) Executar qualquer tipo de aplicativos de chat interativo ao vivo que requerem recursos do servidor.
c) Executar qualquer programa que interaja com redes IRC.
d) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker ou client.
e) Executar qualquer atividade de compartilhamento de arquivos P2P (Peer-to-Peer).
f) Rodar qualquer servidor de jogos.

7b.) Uso de INODES
O uso de mais de 50.000 inodes resultará na suspensão ou término de sua conta. Um INODE é um arquivo ou diretório hospedado em sua conta. Por exemplo, seu arquivo índex.html é um INODE. Uma pasta chamada Fotos é outro INODE

8.) Uso de Banda
Você tem o direito de usar uma quantidade mensal de tráfego.  Esse direito depende do plano de hospedagem que você escolheu. Se sua conta ultrapassar essa quantidade, temos o direito de suspender sua conta até o começo do próximo mês ou data que você adquiriu o serviço.

9.) Revendedor / Responsabilidade do Cliente
Revendedores são responsáveis por darem suporte aos seus clientes. A Zinx não fornece suporte aos clientes de revendedores. A Zinx irá contatar o revendedor por qualquer cliente seu que esteja violando as leis ou os termos de serviço.

10.) Mudança de Preços
Reservamo-nos o direto de mudar os preços listados no Zinx.com.br a qualquer momento. Exceto para clientes ja estabelecidos na empresa.

11.) Responsabilidade
A Zinx não se responsabiliza por nenhum prejuízo que o seu negócio possa sofrer. Não temos garantia de qualquer espécie, expressos ou implícitos pelos serviços oferecidos. Isto inclui perda de dados, faltas de entregas ou entregas erradas de dados, e quaisquer outras interrupções causadas pela Zinx e seus funcionários.

12.) Mudanças nos Termos de Serviço
A Zinx reserva-se ao direito de mudar esse documento a qualquer momento, com ou sem notificação.